14.12.06

Presentes de amigo invisível (ai, meus sais!)

Atendendo a sugestão de vários amigos que leram as últimas postagens, decidi escrever sobre as tranqueiras, ops, presentes que recebemos nos amigos-invisíveis. Depois de conversar com várias pessoas, comecei a desenvolver uma teoria sobre o assunto. Na verdade, estou desconfiando que existe uma grande conspiração global por trás desse negócio de amigo-invisível.

A cada final de ano, as pessoas recebem coisas que detestam e ficam só esperando a chegada do mês de dezembro para se livrarem delas. Trata-se de uma grande corrente. Uma corrente do mal. Pior do que aquelas que a gente recebe pela internet e que ameaçam a gente com miséria, cegueira e aleijão se não forem passadas em frente.

A pesquisa entre os meus amigos também deixou claro que o ser humano consegue se superar a cada dia no quesito mau gosto para presentes. Duvidam? Olhem só a lista, comentada, de piores presentes de amigos-invisíveis. Tudo baseado em fatos reais e, atenção! Foram “agrados” recebidos em amigos-invisíveis sérios, com pessoas com grana suficiente para comprar um presente que prestasse.

Nenhum comentário: