13.12.06

O alter-ego da mulher moderna (1)

Não tem jeito. Toda mulher, por mais bem resolvida que seja, é um ser dividido. Tipo o médico e o monstro. São milhares de anos de conselhos de tias, avós e mães ouvidos durante aquelas intermináveis reuniões de família. Esse povo todo se juntou na nossa cabeça e forma o alter-ego da mulher moderna. Eu resolvi que essa nossa personagem interna merece ter identidade própria. Foi assim que nasceu a “Dona Walda”, uma homenagem escancaradamente explícita à minha amiga Walda Marques, mas que não tem nada a ver com ela, pelo menos não com a porção externa dela, porque, por dentro, todas nós temos uma Dona Walda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não Simone, não, a D. Valda não habita em mim porque eu sou um ser que evoluiu...Faço parte de uma nova raça....femeas superioris...hehehehehe!!!!

Obrigada pelo convite...gostei muito, parabéns pelo blog...

Visite o meu!!!!

Bjsss

Simone Romero disse...

então tá, kellly! kkkkkkkkkk!

Beijo amiga!

Anônimo disse...

Putz Simone ... A dona Walda está presente em todos os meus sonos e pesadelos. Hoje quando quebra a merda da trinca da janela penso: " putaquepariu bem que poderia ter casado com aquela figura para quem a mamãe tanto me empurrou só pra que eu usasse véu e grinalda, hoje estaria mais velha, gorda e pesda, para usar o termo da Silvia Regina e quems abe com feridas nas pernas. Ai Jisusssssss". Não deu mana!