14.12.06

Jingle bel, acabou o papel! (1)

Eu tenho algumas idéias radicais. Por exemplo, a pessoa que teve a idéia de fazer festa de confraternização de final de ano da empresa com amigo invisível incluso no pacote deveria ir para o paredão. Junto com a criatura que inventou de colocar aquele teclado irritante para fazer fundo musical em boteco e o japonês que criou o bar com karaokê. Olha, se você curte a tal festinha, tudo bem. Gosto não se discute, mas sejamos francos: Vai dizer que, mesmo adorando, nunca pagou um micão? Eu tenho uma gaveta cheia de presentes ganhos em amigos-invisíveis e não sei o que fazer com eles. E o pior é que não dá para fugir. Então, o negócio é treinar durante pelo menos uma semana em frente ao espelho o sorriso e o tom de voz do “aaaaaaaaaaah, eu adorei!”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fã do que a Simone escreve desde os dias da sexta/sétima séries lá na Base ou... "EEPSG da Ala 435" para os íntimos.

Depois virei fã descarado da Simone em vários aspectos!

Sinto uma pusta falta dela!

Com certeza serei frequentador assíduo, embora do universo feminino eu saque mais das lingeries... que tiro! hahahahahaha!

Anônimo disse...

Tb adorei a ideia do blog, já morri de rir só com esse nome, bem a cara da Simone.

Sobre as festinhas de confra, ainda bem que tenho a desculpa de estar viajando e nao participarei deste amigo invisivel. Mas acho que será divertidíssimo, posso até imaginar a cena...deu até vontade de estar aí...kkkkkkkkk.