13.12.06

Nasceu!

Depois de anos sem nem passar perto do Blogspot, resolvi voltar a escrever num blog. Mas não vou falar sobre jornalismo e muito menos contar as novidades quentes dos bastidores da política e economia do Pará. Já tem muita gente boa – e outras nem tanto – falando desses assuntos. O que eu quero mesmo é escrever sobre o universo feminino, colocar na tela o resultado de anos de papos-furados e muita observação em botecos de Belém. As amigas (sempre elas!), dizem que eu tenho muito para contar. Vai daí que eu acabei acreditando (valeu a força Flavynha!) e cá estou eu. Agora que a criança já nasceu, espero que todos vocês – os rapazes também estão convidados – venham me visitar e contem o que acharam, proponham temas, enfim, participem da festa. Ah! Que gracinha, você já por aqui? Não, não chegou cedo demais, não! Peraí, deixa eu tirar esses bobs da cabeça que a gente já conversa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala simone, chefinha!!!!!!
Oi Simone..
Gostei da proposta, e ainda mais das observações iniciais. Também acho que é por aí: se é pra falar então vamos "botar a cara para bater". Vamos debater o universo o feminino...


PS: adorei a cor rosa..
Vida longa a esse blog


Lenne Santos
Jornalista

Anônimo disse...

Grande Simone Romeira (hehehehe), aqui e ali sempre vindo com uma surpresa (boa, claro!). Gostei da idéia, muito legal e divertida. O título, então, é um achado!!! Podes crer que estarei sempre dando uma bisbilhotada por aqui! Grande beijo!

Anônimo disse...

A-do-rei este blog e olha que nem gosto de rosa.
Gosto de tudo,do humor e dos comentários cáusticos. Mas faz um favor, Simone, de vez em quando, manda uma novidade quente.
Afinal de notícias vive um jornalista.

Simone Romero disse...

ok ana, vou anotar a sugestão!

Beijo

Simone

Anônimo disse...

Simone. Amei teu blog! Muito Dez a proposta do universo feminino, a cor...super Hello, Barbie e outras que menos bonecas mas que sangram. E fala sério: como sangram ainda que o útero já tenha ido parar na lata do lixo hospitalar. Cara um super beijo. Tô chegando para as devidas geladas de final de ano.bjus e mande bem!