14.12.06

Jingle bel, acabou o papel! (2)

Ainda não se convenceu que festa de confraternização de empresa com amigo invisível é um mico? Então eu separei para você uma série de frases que costumam ser ditas antes da entrega do dito presente e que significam apenas uma coisa: “prepare-se, você está preste a entrar em uma roubada!”. Saca só:
“Não repara, é só uma lembrancinha!” (não teve tempo de comprar o presente e passou numa Big Ben no caminho para a festa).
“Achei que era a sua cara!” (definitivamente não tem nada a ver com você, de onde esse idiota tirou essa idéia!)
“Eu não sei se você vai gostar...” (não, tenha certeza, não vai!)
“Comprei porque tinha certeza que você não tinha!” (Que idéia mais imbecil! Se nunca te viu com a tranqueira do presente, não passou pela cabeça que talvez seja porque simplesmente você não goste da tal coisa? E ainda te chamou de pobre na frente de todo o pessoal da empresa!).
Não concorda que essas frases são um mico?




Ei, o que é isso? Um presente? Para mim? Aaaaaaah, não precisava!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eii, faltou uma frase típica daqueles caras de pau que não compraram o presente por esquecimento ou pao durice mesmo: "Amanha eu trago o seu...".

Anônimo disse...

Eii faltou aquela frase típica daqueles caras de pau que nao compraram o presente do amigo por esquecimento ou absoluta pão durice mesmo: "Amanha eu trago o seu...".

Simone Romero disse...

é verdade farah! obrigada pela colaboração!

beijo

Anônimo disse...

Amiga,

Pior que isso é inimigo-invisível. Já pensou? Dia 17 acontece minha primeira participação na empresa. Todos estão ansiosos! Menos eu. Inimigo-secreto ninguém merece.

Anônimo disse...

Caríssima, hoje minha memória está funcionando bem..heheheh. Me lembrei de um desses Amigos Invisíveis da academia que eu frequentava e que rolou em uma piscina... Já vês a intenção da moçada, né?? Querendo ver quem estava ou não "sarado"..Que horrorrrrr!!!Bem, o que aconteceu foi que cada um teria que levar um presentinho... sempre no diminutivo, vês? Pois é, então, a amiga invisível de um certo cara saradão de lá ( daqueles que parecem tufar só em cima e embaixo nada!!Calma, não vi, só deduzo...) e este acabou por entregar para mim (uma vez que o ser que havia tirado meu nome tornou-se invisível de fato) o presentinho que seria para sua amiga que também não compareceu. E, bem... ganhei um conjuntinho preto de roupa íntima estilo "tiazinha"( pode?), mas, óbio, comprado nas piores casas do ramo.... e com direito à máscara e tudo. Como dizem os portenhos: "Te dás cuenta de la cosa que era?" kkkkkkkkkkkkk.