27.5.09

As mulheres e suas fórmulas milagrosas

Essa semana uma amiga me ensinou a receita de um "suco seca barriga". Inclui abacaxi, hortelã, ameixa seca, linhaça.  Segundo ela o suco é milagroso e solta o intestino que é uma beleza. 

Segundo ouvi dizer, parece que foi com essa mistura que carregaram as ogivas dos mísseis lançados essa semana pela Coreia do Norte.

A verdade é que nós, mulheres, somos capazes de beber qualquer coisa que prometa a palavra mágica "EMAGRECER!". 

Nossos olhos até brilham diante de uma "receitinha" do gênero. Mesmo sabendo, no nosso íntimo, que a única coisa que dá certo mesmo é reeducação alimentar e exercício físico.

Duvido que alguma mulher consiga resistir a um "segredinho caseiro para o emagrecimento", mesmo sendo magérrima.

A coisa pode chegar às raias do absurdo.

Tipo encontrar com aquela amiga:

- Noooooossa, como você emagreceu!

- É menina, eu tomei um suco caseiro "seca gordura" que é tiro e queda.... E é facinho de fazer. É só misturar duas colheres de soda cáustica com uma xícara de Diabo Verde e pingar sete gotas de vinagre de maçã.

- Hum, mas não faz mal não?

-Que nada, eu tô óoooooooooooootima. Tô me sentindo leve...

- Ah, tá, to vendo..... Mas e essa bolsa de colostomia aí do seu lado?

- Você reparou? Não é linda? Então, é a última moda. É da Louis Vuitton...

2 comentários:

Cristina Nascimento disse...

Amigaaaaaaaaaa!

serio? que maldade!!!!!!!!!
eu já estava pronta para anotar a receita rsrsrsrs

beijocas querida!

vc é brilhante!!!

Cristina Nascimento

Anônimo disse...

Que pena, até comprei os ingredientes da receita de ismagrecer