4.2.10

Imagem é tudo


Hoje eu estava navegando pela internet e descobri um site gringo, o Unique Scoop, que reuniu 125 fotos raras e inéditas de famosos.
Olhar aqueles registros apenas confirmou a minha certeza de que a gente deve queimar as fotos velhas para evitar crises de vergonha alheia no futuro.
Definitivamente, o passado quase sempre nos condena. Principalmente se você foi jovem nos anos 70 e 80, duas décadas em que o conceito de elegância era um desastre.  E o pior é que você achava que tava abafando – bom, para os padrões da época até estava - e fazia umas poses absurdas.
Acabava que tudo ficava muito tosco. 
Algumas fotos que vi no site merecem comentário.

“E ain, qual é o probleman?”

Essa foto aí de cima foi a minha maior decepção. É o Sean Connery. Um homem que, para mim, até hoje, quase centenário, ainda continua sendo um exemplo de charme e elegância masculina. É uma merda. O cara, em início de carreira, topa fazer umas fotos de divulgação e depois vai ter que arcar com as conseqüências desse deslize pelo resto da vida. Foi demais para o meu pobre coração ver o eterno 007 posando de Barbie (gay bombado). Uma coisa assim arruína reputações.


Tira essa cuia da cabeça, menino!


Essa foto é uma grande lição para todas nós, mulheres: dispensar os nerds da turma pode gerar arrependimento em longo prazo. E o pior é que na escola é sempre assim, a gente nunca dá confiança para o feiosinho da turma. Nós sempre corremos atrás dos bonitinhos cafajestes, aqueles que destoem nossos corações. Enquanto o feiozinho fica, lá, desprezado, e louco para te namorar de verdade. Você olha o pobre feiozinho e pensa: “Nossa! Esse cara não tem a mínima condição! Vai ser sempre um fracassado! Não consegue nem se enturmar!”. É meninas, mas esse garoto pavoroso aí de cima cresceu.... e virou o George Clooney!

 Quem mandou não dar confiança para ele na escola?


Faz bocão para o papai, faz!

 Bom, meu comentário não é exatamente sobre a foto. Esse bebe fofinho que você vê aí é a Angelina Jolie, ao lado dos pais Marceline Bertrand e Jon Voight. Vocês repararam que já, desde pequenininha, tinha aquele bocão? O que me leva a pensar que bocão tem que ser natural. Essa moda atual de preenchimento labial não dá certo. O mulherio fica com uma boca estranha. Parece que tem uma buceta na cara. E o pior é que parece que ninguém ainda percebeu isso.

Quem quiser ver as outras fotos é só clicar aqui. Diversão garantida.


A dica é do blog Saber é bom demais!


Nenhum comentário: