2.2.07

Notícias que não podemos deixar de comentar

Essa foi tirada do site IG:

Renda que já vestiu o Papa vira cueca

Enviada por Priscila de Oliveira
02/02/2007 - 17:29

As rendeiras de uma comunidade polonesa tiveram a idéia de produzir cuecas fio-dental de renda utilizando peças tradicionais que já vestiram o Papa João Paulo II, a rainha da Inglaterra e já foram usadas em altar de igrejas.

Segundo as costureiras, as peças tradicionais estavam muito caras e não vendiam mais, daí surgiu a idéia de fazer o modelo fio-dental.

Claro que tal decisão causou a ira dos poloneses, católicos fervorosos, que acham vergonhoso e humilhante ver que a mesma renda sendo usada agora no traseiro das pessoas.

As peças já estão sendo comercializadas até pela internet e ajudaram a reerguer o negócio, já que uma toalha leva de uma semana a seis meses para ficar pronta enquanto uma cueca não leva mais que um dia e custa 38 dólares.


Eu não vou discutir o mérito da briga entre os católicos e as rendeiras, mas vamos combinar, quem é que compra cueca fio-dental de renda!? E é sucesso de vendas!

Já pensou o seu colega partindo para o rala e rola com um modelito fio dental de renda? Visão do inferno, para continuar no tema religioso.

Quando eu digo que o ser humano tem uma capacidade enorme de se superar quando o negócio é mau-gosto, ainda me chamam de cri-cri.

Pensando bem, pode ser um bom presente de amigo invisível para aquele cara que te encheu a paciência o ano todo em 2007.... Onde é que compra, mesmo?

Nenhum comentário: